quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

LUTANDO POR UM SONHO NO MUNDO DAS OPORTUNIDADES




Fala galerinha to aqui atualizando meu blog depois de um bom tempo pra deixar todos meus brothers sabendo o que se passa comigo aqui nos EUA sendo bem especifica em Rdondo Beach na California.




Bem hoje tive a honra de treinar boxe com o coach do grande campeao BJ Penn Jason Parillo.




alem de Bj o cara ja treinou feras como Tito Ortiz entre outros.




Aqui vou postar uma fotinha e um videozinho pra voces ficarem masi por dentro de como ta endo meus treinos pra meu proximo desafio o primeiro aqui na America.




Tenho a proxima luta no Rage in the Cage e outra em abril aqui como ta meu mais novo irmao meu colega de treino oDandan tamos trabalhando duro pra honrar a familia Spider silva e nosso pais Brasil!




Um comentário:

Anônimo disse...

AI SIM,SEMPRE REPRESENTANDO O BRASIL!