domingo, 14 de fevereiro de 2010

Diversão de guerreiro e treinar!!


Bem amigos volto a atualizar meu blog pra deixa-los informados sobre meus proximos passos no mundo do MMA.



Nesta atualização tambem venho a agradecer a todos os amigos que sempre vem me mandando mensagens por email,msn,orkut,faccebook etc...



Bom ntão aqui vai as novidades: Dia 20 de março deste ano vou lutar com o Geovane Diniz no shooto brasil em uma revanche onde estara em disputa o cinturão do shooto sulamereicano.



Prometo ser o mesmo GUERREIRO de sempre. dando sempre meu melhor pra sair vitorioso nesse combate. para isso estou me dedicando bastante em meus treinos hoje mesmo abri mão do final de semana e da diversão no carnaval carioca pra me aperfeisuar meu boxe treinei com meu amigo ricardo e com ajuda do professor Edelso "coração valente"



Aqui tambem quero agradecer aos amigos que fortalecem: ao Edelso que vem me ajudando no boxe no Centro de Treinamento da Minotauro Team. ao Dioniso Lazario(boxe),Paulo Caruso e ao Dom (preparação fisica), Bob(wrestling) e Phillip Lima (Muay Thai)

Nenhum comentário: